Dica de compra - Sapatos de trabalho

Achar sapatos bonitos, confortáveis e diferentes ao mesmo tempo é realmente uma saga. No final das contas, acabamos comprando as sapatilhas básicas, que também não são lá uma delícia de usar.

Foi nessa saga de achar o sapato pereito para trabalhar, que eu achei a loja  Lila For Ladies, que fica na Rua do Paraíso, nº87.

Os sapatos de lá são lindos, com design bem diferenciado e, o que mais me atrai à loja, CONFORTÁVEIS! Isso mesmo, sapatos de salto e confortáveis ao mesmo tempo!

Para ser sincera, as sapatilhas eu não acho tão confortáveis, mas os de salto, principalmente, os médios, que são ótimos para ir trabalhar, são realmente muito gostosos de usar e dá para aguentar o dia todo em cima deles sem voltar para casa com machucados nos calcanhares ou nos dedinhos. E nem preciso carregar uma caixinha de band-aid ou um par de chinelos extra na bolsa.

Aqui estão alguns dos que eu comprei na Lila...o meu preferido é o amarelo e marrom :) Esses são os mais "elaboradinhos"..mas a loja está cheia dos modelinhos básicos com um mimo extra para quem gosta de ir trabalhar sem perder o estilo hehe


Os preços ficam em torno de R$170,00. Não é muito barato, mas vale a pena. Um ponto negativo é que a loja não parcela muito, acho que o máximo são 3 parcelas.

Para quem tem o pé pequeno como eu, eles fabricam alguns modelos até no número 33. Para quem usa 34, a loja sempre tem no mínimo uma prateleira bem servida. E para as que calçam 35 ou mais, não vão ter problemas em encontrar um modelo legal.

Aproveitando a época de festas, quem ainda não pediu o presente de natal, tá aí uma boa dica! No mínimo, acho que vale a pena dar uma passadinha na loja para conhecer os modelinhos! Recomendo!

0 comentários:

Postar um comentário