Review - Creme Fixador de Sombra da Contém 1g

Semana passada fiz uma comprinha muito boa na Contém 1g, comprei o Creme Fix, um fixador de sombras em bastão da marca. É um lançamento recente e o preço é ótimo.

O creme vem no formato de bastão retrátil, com 6g. O produto é dermatologicamente testado e pode ser usado para todos os tipos de sombra, incluido glitter. A textura é bem cremosa e pastosa, o creme é branco, mas quando espalhado na pele, fica transparente, apenas um pouco opaco. O melhor de tudo: o preço é super convidativo, apenas R$13,00. Parece caro para 6g de produto, mas uma camada bem fina do creme é mais do que suficiente para ter um efeito legal :)

Testei o creme fix com sombra compacta e com glitter para maquiagem ontem.



AVALIAÇÃO:

1- A sombra compacta ficou com a cor muito mais intensa e não perdeu a tonalidade com o passar da noite
2 - O glitter ficou mais tempo na pálpebra e caiu bem menos, mesmo com o suor do rosto (não usei apenas o creme para fixar o glitter, passei, depois do creme, uma camada fina de gloss labial sem cor).

COMO USAR: aplicar com o dedo na região das pálpebras, de acordo com a área que receberá sombra. Usar pincel não é muito útil por causa da textura do creme, que é bem grossa e pastosa.

CUIDADO: Espalhe bem o creme, porque a sombra ficará mais intensa nas regiões que possuírem mais creme fixador, então, tome cuidado para deixar a camada de creme fixador bem regular e homogênea, para a sombra não ficar com borrões mais escuros ou mais claros.

DICA: O creme fixador faz a sombra e o glitter aderirem melhor à pele, mas o creme sozinho não é suficinte para aplicação de glitter, por causa da textura mais pesada do glitter, então, uma boa dica, é passar uma camada fina de gloss labial incolor, depois do creme fixador, na área que receberá o glitter.

ONDE COMPRAR: Contém 1g

PREÇO: R$13,00

0 comentários:

Postar um comentário