Review: Lenços removedores de esmalte Océane Femme

Através da dica de uma amiga minha muito querida, hoje comprei e testei os lenços removedores de esmalte. Confesso que fiquei um pouco desconfiada, mas a Thamara me convenceu e eis que, às 23h da noite, depois da aula do espanhol, lá estava eu na Av. Paulista atrás de uma farmácia 24h para comprar os lencinhos.

Sei que fiz um post sobre a Acetona Ideal, que não mancha, mas, meninas, o que são esses lenços!!! AMEI! São super práticos, não têm acetona em sua fórmula, hidratam a cutícula e ainda possuem 4 opções de fragrâncias!! São elas: baunilha, morango, um chamado de Acqua Breeze (não sei do que tem cheiro) e a opção sem perfume.

Comprei os lenços na Farmácia Mais da Av. Paulista. A marca é a Océane Femme e a embalagem é pequenininha e redonda. Os lenços são bem fininhos e redondos também, com uns 4cm de diâmetro. Eles vêm umedecidos com o líquido removedor e lembram os lenços removedores de maquiagem da Artdeco. Cada embalagem vem com 25 lenços, que têm validade de 3 meses. Abaixo estão as fotos do produto (perdão pela foto sem foco do lencinho sozinho =C ):




Agora, vamos ao teste! Esta semana estava com o esmalte Midnight Affair, da Revlon, que tem uma cobertura e aderência muito boa, demora para descascar e a cor sempre dura muito na unha. Além disso, minhas unhas nem estavam tão descascadas, então, pensei: esse tal lenço vai ter que ser bom mesmo para conseguir tirar um esmalte Revlon azul escuro e cintilante das minhas unhas...

E não é que são bons mesmo? Além de removerem o esmalte em menos de 1 minuto, o cheiro é gostosinho (os meus são de morango) e são super práticos, já que testei no metrô mesmo, enquanto esperava chegar a minha estação. Não faz sujeira nenhuma, é só usar o lencinho e jogar fora.

Para tirar uma mão inteira de esmalte praticamente não descascado, eu gastei um lencinho e meio, ou seja, para as duas mãos, 3 lencinhos são mais do que suficientes. Tirei umas fotos do antes e depois para vocês verem que eles funcionam mesmo!

Para quem se interessou, é possível achar o produto em farmácias e o preço é maravilhoso: R$6,00!! É uma dica super legal para carregar sempre na bolsa, afinal nunca se sabe quando vamos precisar tirar o esmalte na última hora!

AVALIAÇÃO FINAL: Produto super aprovado, cumpre o que promete e tem um ótimo custo-benefício! Já virei fã destes lencinhos lindos e cheirosos!! Vale a pena testar!! E quem quiser saber mais sobre a marca, além do site, dê uma passada no blog da Océane Femme!

ONDE ENCONTRAR: Farmácias

COMO USAR: Aplicar o lenço diretamente no esmalte e esfregar com força moderada. Dica extra: lave a mão depois de aplicar o lenço, porque, apesar do cheiro gostoso, as unhas ficam um pouco oleosas.

PREÇO: R$6,00

0 comentários:

Postar um comentário