Dica de compra: Sapatos modernos, elegantes e confortáveis - Vizzano

O sapato que ganhei de aniversário é tão lindo e confortável, que achei legal fazer um post sobre a marca dele: Vizzano. Não conhecia a marca e depois que passei a conhecer acho que vale a pena divulgar, já que é uma boa dica de compra para quem gosta de sapatos estilosos :)

A marca não possui loja própria, os sapatos são vendidos em lojas de calçados por todo o Brasil. No site da Vizzano é possível encontrar as lojas que trabalham com a marca.

O sapato que ganhei é azul marinho, confeccionado com uma espécie de camurça ou nobuk, com salto em madeira maciça e uma camada prateada entre a sola e o salto, que, aliás, eu achei o máximo. O salto é bem alto, mas ele tem uma pequena “plataforma” na parte da frente, que o deixa bem confortável: o salto é de 10cm e a plataforma possui 2cm, assim, a sensação é parecida com a de um salto de uns 8cm.

O revestimento interno é bem macio e levemente acolchoado nas laterais e na área próxima ao calcanhar. As fotos não ficaram tão boas, porque tirei com o celular (minha máquina morreu) e de noite, mas acho que dá para ver um pouquinho do modelo.


Entrei no site e descobri que, além de possuir modelos muito originais e todos muito elegantes e modernos, que podem ser usados para trabalhar ou para sair, a marca tem um blog super legal, com dicas de moda, tendências de cores e acessórios e sugestões de modelos de sapatos da Vizzano que combinam com isso tudo. Achei um jeito muito legal de divulgar a marca e fazer os produtos relevantes ao conteúdo do blog deles! Vale a pena conferir!

ONDE COMPRAR: No site, é possível encontrar uma lista bem grande de lojas que revendem os sapatos da marca, para quem quiser provar alguns modelinhos. Além disso, ainda é possível comprar pela internet, duas opções boas para isso são a Passarela e a Dafiti.

PREÇO: Não sei bem qual é a faixa de preço, já que ganhei o meu, mas pelos sites de venda online, parece ficar em torno de R$99,00 e R$119,00

0 comentários:

Postar um comentário