Sim, uma acetona que não mancha!

Há uns dois anos, minha tia, que é manicure, me deu uma garrafa de acetona com a promessa de que era um removedor de esmaltes diferente por três motivos principais e um extra:

1- Não mancha, ou seja, não deixa nas unhas aquelas manchas opacas brancas
2- Rende mais, porque basta um pouco do produto para remover o esmalte e, claro, sem as manchas brancas de acetona, você não precisa passar duas vezes o algodão com o produto no mesmo lugar
3- Tem cheiro menos forte
* Motivo extra - preço bom e disponível em embalagem econômica de 500ml

Como coisa ganhada é sempre lucro, testei a tal acetona e nunca mais troquei de marca e olha que faço as unhas pelo menos uma vez a cada semana. E será que esses motivos fazem tanta diferença assim?

Por experiência própria, eu descobri que sim...principalmente naquele dia em que suas unhas estão com esmaltes descascados e pela metade e você descobre que tem uma reunião importante de última hora com a diretoria ou mandam você apresentar o relatório na frente do cliente sem prévio aviso. Pois é, nessas horas, uma acetona que remova o esmalte rápido, sem deixar um cheiro muito forte e sem manchas é muuuito interessante!

Portanto, tá aí a dica: essa acetona perfeita é produzida pela Ideal Cosméticos. É possível comprar em perfumarias maiores, nas menorezinhas é um pouco mais difícil de achar, por ser um produto muito procurado por profissionais de beleza. Além disso, existem 4 opções de "tamanho": garrafinhas de 60ml, 100ml, 200ml e 500ml. A acetona tem uma corzinha mais azulada e a garrafa é de plástico e com tampa de rosca, sendo de fácil armazenamento:



DICA EXTRA: Comprar a embalagem de 500ml vale mais a pena pelo preço mais em conta, mas é sempre bom ter um garrafinha menor e ir enchendo à medida que for necessário, isso para evitar que o produto evapore muito, enquanto você estiver usando, já que a tampa ficará aberta. A garrafinha menor é útil também para deixar no trabalho, quando precisar tirar o esmalte descascado na última hora.

ONDE COMPRAR: Perfumarias maiorezinhas. Eu compro a minha na Sumirê, mas sei que tem no Ikesaki.

PREÇO: A garrafa de 500ml fica em torno de R$7,00 e R$10,00.

DURAÇÃO: Em média de 6 meses (garrafa de 500ml, considerando o uso do produto uma vez por semana).

0 comentários:

Postar um comentário